Procuradoria Geral da USP - Universidade de São Paulo
Servidores > Inês Aparecida Vicente de Oliveira

Inês Aparecida Vicente de Oliveira

Bacharel em Ciência da Computação pela Fundação Instituto Tecnológico de Osasco – FAC-FITO em 2009. Empregada pública desde 1988, tendo ingressado na Universidade em 1989. Na Universidade já atuou na área acadêmica, administrativa e de pesquisa. Foi colaboradora em processo de informatização de departamento, em atividades de análise de negócio; homologação, implantação e administração de sistema e outras atividades administrativas. Atua com manutenção de conteúdo de site. Possui conhecimento intermediário de língua inglesa. Secretária da Subcomissão Leginf USP desde 1999. Foi Assistente do Procurador Geral de 08/2010 a 03/2013, área de TI. Concluiu a grade de disciplinas do MBA em Tecnologia da Informação do Programa de Educação Continuada – PECE/POLI-USP em 2012. É assistente da Superintendência Jurídica da Reitoria desde 2014.