Procuradoria Geral da USP - Universidade de São Paulo

Sugestões

  • Envio de Sugestões para Atualização de Documentos Aprovados pela PGUSP

Para contribuir com a melhoria contínua dos modelos de documentos aprovados pela Procuradoria Geral da USP (PGUSP), estamos abertos a sugestões de adequação e atualização. Caso identifique a necessidade de alterações em algum modelo, encaminhe sua proposta para o e-mail 📧 pgusplicita@usp.br, observando as seguintes orientações:

  1. Assunto do E-mail: “Sugestão para Adequação de Documentos Aprovados pela PGUSP”.
  2. Identificação do Documento: Indique qual modelo de documento (ex.: Termo de Referência, Contrato, Edital, etc.) sua sugestão se refere.
  3. Detalhamento das Alterações: Especifique os itens ou trechos do documento que precisam ser revisados ou modificados, apresentando sugestões.
  4. Justificativa: Apresente uma explicação clara e fundamentada sobre a necessidade da mudança proposta, incluindo motivos técnicos, jurídicos ou operacionais.

 

 

Twitter

    Notícias


  • Comunicado quanto às citações e intimações  
    Leia

  • Outras notícias
    Leia

  • Resolução nº 5888/2010 – baixa o Regimento da Procuradoria Geral.  Resolução
    Leia
Assine nosso feed

rss